Política de reembolso

1. Política de Reembolso.

No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos mostrando o defeito.

Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.

1.1 - Como funciona a Devolução?

Você possui até 7 dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra e devolução dos valores pagos de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, independente da assinatura ser do destinatário ou credenciados a receber objetos de correspondência, sejam os administradores, os gerentes, os porteiros, zeladores ou empregados. Não nos responsabilizamos por encomendas esquecidas na portaria.

IMPORTANTE: Os valores relativos aos produtos serão devolvidos após a análise para certificar que não houve uso das peças. O produto devolvido deverá atender aos requisitos de devolução descritos no item 1, para que seja possível comercializar o mesmo, evitando assim prejuízos para ambas as partes. 

Após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, a LOJA EstiloTropical tem um prazo de até 7 dias úteis para realizar a análise e a devolução dos valores pagos. O reembolso será realizado, desde que não haja indícios de uso nas peças e a solicitação de Devolução por Arrependimento seja feita dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar a partir do momento do recebimento do produto. 

1.2 - Etiqueta de Devolução

Iremos enviar por e-mail uma etiqueta de devolução, é o código de devolução que permite realizar a postagem do seu produto nos Correios.

 2 - Cancelamento da Compra Antes do Envio do Produto

No caso de cancelamento de produtos ainda não enviados, o valor pago será devolvido ou estornado de imediato e integralmente.

 2.1 - Cancelamento de Compra Após o Envio do Produto

No caso de cancelamento de compra de produtos que já foram enviados, mas ainda não foram entregues, o valor pago será devolvido após o cliente recusar o recebimento e o produto ser devolvido à loja pelos Correios. Caso o cliente tenha recebido o produto, deve seguir os requisitos do item 1.

 3. Reembolsos (se aplicável):

Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo que nós recebemos seu artigo retornado. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de até duas faturas para que o estorno conste em sua fatura.

 3.1. Restituições em atraso ou em falta (se aplicável):

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Normalmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco.

 4. Prazos:

A contar da data de recebimento da solicitação da devolução e reembolso no e-mail suporte@estilotropical.com.br temos até 7 (sete) dias úteis para avaliar e retornar ao cliente, por e-mail ou telefone. 

O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada. Caso tenha sido no cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser feito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Possui alguma outra dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do mesmo, basta nos enviar um e-mail. Nossa equipe estará disponível para melhor lhe atender.

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

Canal de Atendimento:

E-mail: suporte@estilotropical.com.br

Whatsapp: (48) 99902-3846

Página de Contato: Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 9h às 18h, Sábado e Domingos das 9h às 17h

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